Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 29 de novembro de 2014

Sporting 3 - Setúbal 0

Foi mesmo um jogo de sentido único como bem afirmou Marco Silva no final da partida, este a que assistimos em Alvalade, e que colocou frente a frente o Sporting e o Vitória de Setúbal. Só por acidente é que o Setúbal não foi goleado em Alvalade, tal o volume ofensivo criado pela nossa equipa. Fica assim para a história a vitória, os três pontos consequentes e uma agradável exibição coletiva da nossa equipa. Uma nota final apenas para referir, a qualidade dos segundo e terceiro golo leoninos, marcados respetivamente por Montero e Slimani. Agora que venha o próximo adversário que neste caso é o Boavista, e que se consiga manter esta onda vitoriosa, são os meus sinceros votos. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  


PS Gostei muito da opção de Marco Silva juntar na nossa frente de ataque, dois dos três pontas de lanças do Sporting. Provou-se mais uma vez que Slimani e Montero são compatíveis, e que são sempre uma ótima solução a lançar contra adversários que se fecham bem lá atrás, como foi o caso do Setúbal esta noite em Alvalade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário