Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 27 de dezembro de 2014

Eu quero um Sporting a uma só voz


Caros sportinguistas só vos peço que não tenham memória curta e que não sejam pobres de espírito. Será pedir demais ?, sinceramente, não me parece. É que as reservas que Bruno de Carvalho colocou ontem na sua entrevista à Sporting Tv, sobre alguns " supostos " adeptos  e sócios e até mesmo sobre algumas fações sportinguistas são aquelas curiosamente que também me assaltam o pensamento. Como será possível que uma simples manipulação de a bola, o record, o jogo e o correio da manhã, sirva para desunir a família sportinguista de um momento para o outro ?. As reações que vi nas redes sociais antes do comunicado do Bruno, são deveras preocupantes e acreditem fizeram-me viajar atrás no tempo, já que voltaram a demonstrar a fragilidade do rumo de direções anteriores, mas não desta. Bruno de Carvalho merece o apoio de todos nós pelo que neste curto espaço de tempo, já fez pelo seu nosso clube. O seu esforço, dedicação, devoção são dignos de realce, na certeza que a glória chegará a seu devido tempo. Em frente, Bruno. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

PS A Assembleia Geral já solicitada por esta Direção, servirá certamente para unir cada vez mais os sportinguistas, tenho a certeza absoluta. Até porque e como diz e bem o ditado, por vezes é necessário dar um passo atrás, para dar dois à frente. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Caro anónimo,

      disseste tudo, abraço.

      SL

      aleixo


      Eliminar
    2. Terás certamente oportunidade de conferir a união que a próxima AG do Sporting irá demonstrar...depois de todos os episódios de divisão que por alguns responsáveis tem sido levados a cabo. Acorda para não ficares tão surpreendido...ou acreditas mesmo que a culpa é da comunicação social?

      Eliminar
    3. Vítor Cruz,

      não sei quem és ou ao que vens, nem me parece que de leão tenhas alguma coisa...

      sl

      aleixo

      Eliminar