Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Derrota

Na visita ao Restelo a contar para a Taça da Liga, e apesar dos dois golos de Ryan Gauld, o Sporting foi derrotado sem apelo nem agravo. Com este resultado o Belenenses aproximou-se perigosamente do primeiro lugar do Grupo C, restando ao Sporting selar o apuramento vencendo já na próxima jornada, o Vitória de Setúbal em Alvalade. Quanto ao jogo desta noite convém referir que a primeira parte foi toda nossa, e a segunda claramente azul. Sobre as prestações dos nossos jogadores, convém referir que Boeck não transmitiu a segurança que necessitávamos. Na defesa gostei muito de Geraldes e Sarr e não tanto de Rabia e Jonathan. No centro do terreno Wallyson esteve muito acertado ao contrário de Rosell que esteve muito abaixo daquilo que pode e deve render, Esgaio não foi uma mais-valia, assim como Podence. Já quanto a Tanaka e a Gauld estiveram muito bem. Os substitutos Sacko, Gelson e Cristian não tiveram tempo nem oportunidades para mostrarem serviço. Uma nota final para os jogadores do Belenenses, na segunda parte e com a complacência do árbitro, várias vezes simularam faltas e perderam tempo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS Este miúdo Ryan Gauld vai ser um caso muito sério e é uma aposta ganha por parte de Bruno de Carvalho e de Augusto Inácio. Hoje tudo o que fez, fez bem. Mostra uma capacidade e uma maturidade fora do normal, para quem só chegou a Alvalade há tão pouco tempo. Temos ali craque. Outro talento emergente é Wallyson Mallmann, o brasileiro tem também muita qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário