Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tanaka e Nani

A nossa equipa tinha como obrigação primeira vencer esta noite, o Gil Vicente em Alvalade. E realmente isso foi conseguido, todavia registe-se que o Gil pouco ou nada fez para vencer o jogo. Os golos leoninos só apareceram na segunda parte, primeiro por Tanaka aos 52 minutos após assistência de Nani, e o segundo pelo mesmo Nani aos 69 minutos de jogo, num remate fabuloso de fora de área com o pé esquerdo. O resultado estava feito e até ao final do jogo foi tão só, saber gerir o resultado. Três notas finais, a primeira para referir que estes três pontos podem ser um tónico muito importante para os próximos compromissos. A segunda nota é para a arbitragem de Jorge Tavares, parece-me sinceramente que se trata de mais um profissional do apito sem o mínimo de qualificações para a função. A última nota é para os mais de 42 mil sócios e adeptos que estiveram presentes em Alvalade esta noite, a vitória da nossa equipa é também deles. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS A exibição da equipa foi suficiente q.b.. O Rui praticamente não foi chamado a intervir. A nossa defesa mais uma vez não sofreu golos, quando assim é pouco há a apontar. O meio campo também trabalhou bem, e William está de volta à sua boa forma. No ataque fomos assertivos e demonstrámos qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário