Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Título fica mais longe

Um Sporting mais inspirado poderia e deveria ter goleado esta noite o Benfica em Alvalade. Infelizmente para nós Nani, Carrillo e Montero, não estiveram em noite sim e o nosso jogo atacante ressentiu-se disso mesmo. Estranha-se também a forma como o Benfica encarou este jogo, apresentando Samaris e André Almeida à frente da defesa. Jorge Jesus ganhou um ponto é bem verdade, mas demonstrou medo e receio de jogar de igual para igual com o Sporting. Só por isso devia e merecia ter perdido o jogo. Ah e mais, se não fossem os srs., de negro, de vermelho ou de amarelo, esta vantagem de sete pontos para o Sporting, nunca existiria. Três notas finais, a primeira para referir que os sócios e adeptos que encheram Alvalade, mereciam claramente mais. A segunda nota é para William Carvalho, o maestro está de volta às grandes exibições. A última nota é para referir que com este resultado fica tudo mais difícil para nós, mas iremos certamente continuar a lutar até ao fim, pela melhor classificação possível. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS Quero endereçar publicamente os meus parabéns ao aniversariante, Bruno de Carvalho. Se alguém merecia por tudo o que tem feito à frente do Sporting Clube de Portugal a vitória esta noite, era ele. Abraço Bruno, que contes muitos, são os meus sinceros votos.

Sem comentários:

Enviar um comentário