Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 22 de março de 2015

Sporting 4 - Guimarães 1

Sem espinhas, é o que se pode dizer da vitória leonina desta tarde perante o Vitória de Guimarães. João Mário, Adrien, Slimani e Nani, foram os nossos marcadores de serviço, tendo Kanu feito o tento de honra vimaranense. Estes três pontos permitem-nos encarar o resto da Liga com algum conforto, já que temos 9 pontos de avanço sobre o quarto classificado, e o play-off da Liga dos Campeões quase no horizonte. A ver vamos se conseguimos concretizar este importante objetivo. Uma nota final para os sócios e adeptos que se deslocaram a Alvalade, a vitória é em grande parte deles. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  


PS A nossa equipa esteve muito bem, especialmente na primeira parte onde fomos tremendamente dominadores e eficazes. No cômputo geral dos 90 minutos, deve-se destacar a excelente prestação de Miguel Lopes. Num patamar abaixo estiveram Ewerton, William, Carrillo e Slimani.  

Sem comentários:

Enviar um comentário