Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

V. Setúbal 1 - Sporting 2

Só um grande Sporting, poderia ter saído hoje de Setúbal com uma vitória. É que tivemos que lutar contra uma aguerrida equipa e contra um corrupto, por sinal o árbitro do jogo de seu nome, Olegário Benquerença. Para quem não conhece a sua linhagem, o gajo é da estirpe de Lucílio Baptista, aquele que deu o nome à Taça da Liga. Eu até não sou uma pessoa que apele à violência, mas este caramelo merecia... nem sei o quê. Por aqui me fico, porque o gajo que hoje vestia de azul mas que só vê vermelho à frente, não merece mais apitar jogos de futebol. Quanto ao jogo, de referir que após os primeiros dez minutos de jogo, o Sporting pegou na partida e até final da primeira parte, foi dono e senhor da mesma. Mané e Tanaka materializaram em golos, esse mesmo domínio. Na segunda parte, o Vitória entrou novamente com tudo e Suk num grande lance de futebol conseguiu reduzir o score. A partir daí e até final e ainda com umas palhaçadas do cromo Olegário pelo meio, conseguimos dominar e não sofrer muito mais. De referir, que Marco Silva esteve muito bem nas substituições, os meus parabéns ao nosso treinador pela sua sapiência. Duas notas finais, a primeira para todos os sportinguistas que sofrem e vibram com as nossas vitórias, que coração enorme o nosso. A segunda nota é para a Apaf, para a Liga, para a Fpf, apetece-me perguntar quem de entre estas entidades, será a responsável pela nauseabunda arbitragem deste cromo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS A nossa equipa esteve toda muito bem, todavia para mim existe um jogador que esteve num patamar acima, o seu nome é André Carrillo. Foi ele o motor, o dínamo que nos levou à vitória. Bruno de Carvalho, sabendo de antemão que Nani para o ano já cá não estará, deve estar a ultimar a renovação do contrato, com substancial melhoria salarial para o peruano. Bem merecida, refira-se de passagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário