Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Impensável


E aos três de junho de 2015, a bomba rebentou. Jorge Jesus ao que tudo indica, irá substituir Marco Silva aos comandos do Sporting Clube de Portugal. Ainda sem confirmação oficial, mas levando em conta que de onde saí fumo, por norma existe fogo, poder-se-ão retirar duas conclusões. A primeira é que Bruno de Carvalho inflige ao seu rival, uma valente estocada, a segunda conclusão é que afinal, nunca existiu harmonia entre Marco Silva e o nosso presidente. Claro tudo isto se as fontes de informação, estiverem certas. Voltarei a este assunto, com a brevidade possível. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

7 comentários:

  1. Estocada? Vão pagar 6 milhões ao homem, vão voltar aos tempos do Luis Duque e do Carlos Freitas e comprar jogadores aos contentores... e tu achas que a estocada é no Benfica?
    Daqui a 2 anos falamos... quando estiverem outra vez a pedir perdões de dívidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vcs pedem perdao da divida todos os anos...

      Eliminar
  2. Tão curioso ver alguns paineleiros muito indignados com a falta de ética do Sporting e do Jesus. E que engraçado ver estes "artistas" muito preocupados com as finanças do clube, por o ordenado do Jesus ser muito elevado. E tão caricato ver a sua grande preocupação com a formação, quando antes cantavam loas estrangeiros pagos a peso de ouro pelo Godinho.

    ResponderEliminar
  3. O palhaço do lambuças e croquete do 1º anonimo está indignado? toma rennie filho da puta! Bruno de Carvalho forever, Jesus forever e morte aos lambuças, até os comemos caralho.

    ResponderEliminar
  4. O fim anunciado de mais uma estocada no Sporting.
    JJ no Sporting é o fim.
    Deixem começar a festa e depois verao que vai apanhar as canas
    dos foguetes.
    BdC um traste autentico que vai ser o pau de cabeleira do JJ.
    Cá estaremos pra ver o afundanço total que vai acontecer ao Sporting.
    Porca Miséria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, anónimo, ainda bem que existes para nos alertar.
      O Sporting começou a afundar-se há dois anos e, a continuar o mesmo rumo, o fim está próximo.

      Eliminar