Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mais uma contratação

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Udinese Calcio S.p.A., para a transferência a título definitivo do atleta Naldo, ficando com contrato com duração de quatro épocas e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a Naldo as maiores felicidades profissionais e pessoais.


PS Talvez não seja o patrão que precisamos, até porque já temos lá um, de seu nome Paulo Oliveira. É bom que pensemos nisto, antes de qualquer outra análise, que eventualmente possamos vir a fazer. Este nosso novo atleta, é um defesa brasileiro, têm 26 anos, 188 cm, 82 kg e chega proveniente da Udinese. Pelo visualização da internet que fiz do atleta em causa, parece-me muito lesto no corte, procurando depois sempre deixar a bola jogável, para os colegas de equipa. Agradou-me bastante, a ver vamos se no campo, irá fazer jus ao seu nome. Os Ideais Leoninos desejam ao atleta, um enorme sucesso com a camisola do leão ao peito. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário