Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

3ª Conquista da época o 1º Troféu oficial


Vitória justíssima do Sporting a conseguida esta passada noite, perante o Benfica, na final da Supertaça realizada no Estádio do Algarve. Bastou um golo para levar de vencida o nosso rival. Carrillo foi o matador de serviço a meias com Teo, Teo esse que antes já tinha visto um seu golo, ser mal anulado pela equipa de arbitragem chefiada pelo árbitro Jorge Sousa. Sobre o jogo referir que o Sporting entrou dominador tanto na primeira parte, como na segunda, nunca dando grandes veleidades ao adversário. Fomos mesmo a única equipa que quis ganhar o jogo, e se tivesse havido justiça, o resultado final teria que ser superior a uma bola de diferença. O efeito Jorge Jesus já se nota, e a equipa transporta uma enorme confiança para dentro das quatro linhas. O resultado está bem à vista, a Supertaça Cândido de Oliveira é nossa, e tem claramente o dedo do nosso treinador, ele que vale cada cêntimo do que ganha. Agora é festejar, e começar a preparar a 1ª jornada da Liga. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

PS Sobre a equipa referir que os 14 atletas que entraram em campo, souberam honrar e dignificar a camisola do leão, dando uma enorme alegria a todos os sportinguistas, espalhados pelo mundo. Parabéns rapazes, que esta seja só a primeira de muitas conquistas, são os votos dos Ideais Leoninos.

2 comentários:

  1. Uma correcção: o golo foi de Carrilho. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      obrigado pela ajuda, estive no estádio e lá foi anunciado que o golo era de Teo, obrigado,

      abraço,
      SL

      Eliminar