Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Em frente, Sporting


A imagem de Slimani a comemorar o seu golo, o da vitória perante os russos do Cska, poderá dizer muito sobre o tremendo jogo que o Sporting, fez esta passada noite em Alvalade. Jorge Jesus, já o tinha afirmado anteriormente, o play-off poderia não ficar definido neste jogo e realmente não ficou mesmo. Apesar da enorme vontade dos nossos atletas, a melhor preparação russa e o adiantado da época lá, fizeram valer os seus méritos. O 2 a 1, com golos leoninos de Teo e de Slimani foi certamente curto, mas deixa-nos em vantagem para a segunda mão, e em Moscovo tudo poderá acontecer. Está muito dinheiro em jogo, está a cotação internacional das equipas também em cheque, e além disso por todos os motivos será diferente disputar uma Champions ou uma Liga Europa. Mas vamos acreditar no potencial da nossa equipa, que é realmente muito, na enorme matéria prima que JJ têm ao seu dispor, e acreditar leoninamente na passagem desta eliminatória. Eu acredito e vocês?. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.   

PS1 Se tinha criticado Patrício no jogo com o Tondela, hoje tenho que fazer mea-culpa e dar-lhe tremendo mérito na forma como defendeu o penalty. Embora tenhamos que dividir, esse mérito com JJ, já que normalmente o Rui cai para o seu lado direito e hoje trocou as voltas ao atleta russo. Quanto aos demais treze, nada a apontar, deram tudo em campo, foram enormes em esforço, dedicação, devoção e glória. Parabéns rapazes.    

PS2 Uma nota final, para um adeus sentido. Diego Capel vai abandonar-nos e vai seguir a sua carreira no futebol italiano. Um grande obrigado, pela forma como vives-te e sentis-te o Sporting. Sê feliz amigo, até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário