Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Segue-se a Liga Europa


O Sporting caiu no play-off, aos pés do Cska e segue para a Liga Europa. A segunda mão teve um Sporting dominador e assertivo na primeira parte e um Sporting desconcentrado e errático, na segunda. Não parecia a mesma equipa, aquela que dominou e jogou nos primeiros 45 minutos e aquela que se apresentou na segunda parte. Jorge Jesus no meu entendimento, optou pela estratégia certa e não foi por aí que perdemos. Um golo irregular marcado com o braço e dois erros defensivos, estiveram na base de uma injusta vitória russa, que nos afastou da fase de grupos da Champions. Mas vi muita coisa positiva, vi um Sporting a crescer e de certeza que esta grande equipa, nos irá dar muitas alegrias nesta e nas próximas épocas desportivas. Temos tudo para que isso aconteça. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS Pena que alguns adeptos e sócios portugueses de outros clubes, tenham atitudes lamentáveis e reprováveis. Tudo hoje vale para achincalhar e denegrir. Esquecem-se de hoje jogou uma equipa portuguesa, contra uma estrangeira. A clubite exacerbada e a falta de educação, todavia sobem-lhes à cabeça e é o que se vê. Estas ações algumas delas isoladas, são e ainda bem da inteira responsabilidade de quem as comete. Felizmente, que esta falange de que vos falo é apenas uma minoria, e que existe uma larga e imensa massa de verdadeiros desportistas neste país. Um bem haja, para todos eles.

2 comentários:

  1. Há sempre 3 equipas em campo.
    O SCP cometeu erros e o CSKA também cometeu erros, é normal as equipas cometerem erros.
    O CSKA marcou um golo irregular com o braço, validado pelos árbitros, depois marcou mais dois golos limpos.
    O Sporting marcou um golo limpo em Moscovo, depois marcou um segundo golo mal anulado, pois segundo as imagens ao retardador, o canto é marcado sem que o fiscal de linha nada assinale e só quando a bola entra na baliza é que levanta a bandeirola.
    Não devemos esquecer que a equipa de árbitros também faz parte do jogo, como tal também comete erros, o problema é quando os erros são sempre para o mesmo lado.
    Concluindo, o Sporting foi prejudicado pelos erros que cometeu mas também pelos erros da equipa de arbitragem.
    O CSKA também cometeu erros mas beneficiou dos erros da equipa de arbitragem.

    SCP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      concordo com a tua leitura, perdemos 12 milhões de euros, logo temos que os recuperar na Liga Europa,

      quanto às duas arbitragens, prefiro nem comentar, cumpr,

      aleixo SL

      Eliminar