Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 27 de setembro de 2015

Boavista 0 - Sporting 0

Um jantar com amigos, não me permitiu acompanhar o jogo da melhor maneira, ontem à noite perante o Boavista. O resultado final diz-nos infelizmente, que o Sporting perdeu dois pontos e com isso a possibilidade de comandar a Liga, de forma isolada. Sei também que o trabalho do árbitro suscitou críticas e não só, por parte do nosso presidente, do nosso treinador, e da maior parte dos nossos sócio e adeptos. Mas que isso não sirva de desculpa, para não termos ganho o jogo. Era jogo de dificuldade grande, como já todos sabíamos de antemão, portanto a postura dos nossos atletas teria que ser uma postura séria e profissional para levar de vencida os do Bessa. Aparentemente, alguns dos nossos jogadores estão ainda em sub-rendimento e não nos foi possível desequilibrar os pratos da balança a nosso favor. Todavia e em balanço final, deve-se referir que nada está perdido, devemos confiar nesta equipa e acreditar que o trabalho que está a ser feito, nos irá dar muitas alegrias. Eu confio e vocês ?. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Jorge Jesus tem ainda muito trabalho pela frente, mas certamente que com a matéria-prima que possuí irá encontrar a forma de melhorar os índices de confiança e de eficácia da equipa. O regresso de Ewerton e de William, irão dotar defesa e meio-campo de mais segurança, permitindo ao nosso ataque desenvolver as jogadas de outra forma. Costuma-se dizer que a defesa é o melhor ataque, e certamente que isso irá acontecer ao nosso plantel. Que venham depois as vitórias, rumo ao merecido título.

Sem comentários:

Enviar um comentário