Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 24 de janeiro de 2016

P. Ferreira 1 - Sporting 3

O Sporting manteve a liderança no campeonato ao ganhar no reduto do Paços de Ferreira, esta noite passada. Foram três os golos como poderiam ter sido cinco ou seis, tal a supremacia que a nossa equipa patenteou ao longo dos noventa minutos. Na primeira parte foi Adrien quem empurrou a equipa para a frente, bem apoiado por William Carvalho. Na segunda foi João Mário a abrir o livro e Slimani a faturar. Pelo meio o golo do Paços, numa das poucas oportunidades que a equipa dispôs. Jorge Jesus diga-se em abono da verdade, montou a equipa de forma a manietar as peças ofensivas do Paços e conseguiu-o praticamente a 100%. Três notas finais, a primeira para João Pereira, está claramente um jogador diferente e para melhor, nota-se que o trabalho realizado por JJ com ele, está a dar os seus frutos. A segunda nota, é para os sócios e adeptos que se deslocaram à Mata Real, que grande apoio que deram aos nossos jogadores, assim fica tudo bem mais fácil. A última nota é para o árbitro da partida, o Sr., Artur Soares Dias referindo que na generalidade esteve bem não complicando, o que era fácil. Saudações Leoninas.     


PS A novela Teófilo Gutiérrez, espero que não venha a passar disso mesmo. Sabemos que o atleta raramente termina uma época num clube e que existe interesse de outros emblemas na sua aquisição. Mas atenção, a sua qualidade é inegável e além disso é um ativo muito valioso para o nosso clube. A questão reside em saber, se a cabeça do internacional colombiano está cá, ou já nem por isso. Estranhei o fato de não ter entrado na parte final do encontro de ontem, a ver vamos se não terá sido um pequeno corretivo aplicado ao jogador. Se assim foi, não me choca nada e espero que resulte definitivamente. Já chega de Carrillos em Alvalade, nós queremos é o Teo de volta aos golos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário