Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sporting 3 - Braga 2


Foi um grande jogo de futebol, aquele a que ontem pudemos assistir no Alvalade XXI. Um Braga assertivo o quanto baste, conseguiu marcar dois golos e colocar-se numa posição privilegiada no final da primeira parte. Não que o Sporting não pudesse também ter feito o gosto ao pé ( ou à cabeça ), todavia faltou a tal pontinha de sorte, nomeadamente a Slimani e a Paulo Oliveira. Para a segunda parte, só um Sporting com uma enorme raça e querer poderia virar um resultado tremendamente adverso e conseguir a remontada. Jorge Jesus fez o que tinha a fazer, lançou as suas pedras no momento exato e a equipa fez o resto para gáudio dos muitos sportinguistas espalhados pelo mundo. Primeiro Adrien, depois Montero e finalmente Slimani, fizeram aquele nosso lindo estádio quase vir abaixo. Com mais esta vitória o Sporting mantém a distância para o Porto nos quatro pontos e sete para o Benfica apesar deste, ter um jogo a menos. Saudações Leoninas.  

PS Adrien Silva está numa forma excecional e muito desta histórica vitória passou pelos seus pés. Estranha-se o porquê de Fernando Santos, não contar mais com ele, preferindo Moutinhos e outros que tais, sem quaisquer desprimor para os mesmos. Será que o Fernando não vê televisão ?, ou esta questão dos picos de forma, pouco ou mesmo nada lhe interessar?.  

Sem comentários:

Enviar um comentário