Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Adeus Europa

O Sporting disse adeus à  Liga Europa ao perder no terreno do Bayer Leverkusen, por 3 a 1, com um acumulado de 1 a 4. Competições europeias quase garantidamente em Alvalade, só para a época 2016 / 2017. Todavia nem tudo foi mau, o Sporting até fez um razoável jogo na BayArena e só por algum desacerto leonino, e pela assertividade de Bellarabi é que não foi mais feliz esta tarde. Jorge Jesus optou por fazer descansar Ruiz e Slimani a pensar na Liga Nos, e não serei eu a questionar as suas opções. O nosso treinador sabe o que faz e quando ouço os comentários da Sport Tv quase no final do jogo, a dizer que os sócios e adeptos lhe irão cobrar se não for campeão, palavra de honra que só me dá vontade de rir. Duas notas finais a primeira para os mais de dois mil sócios e adeptos que se deslocaram a Leverkusen, como foi bom ouvir o seu apoio à equipa durante os noventa minutos. Além disso estariam muitos mais emigrantes portugueses nas bancadas, embora a realização não tenha sido muito feliz nesse capítulo. A segunda nota é para saudar o apuramento do Braga para a fase seguinte da competição, o nosso Ranking Uefa agradece. Saudações Leoninas.


PS Agora é o enfoque total na Liga Nos, segunda-feira à um jogo muito importante para as nossas cores em Guimarães, portanto é regressar o quanto antes, descansar e começar a trabalhar para esse árduo compromisso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário