Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Por qué no te callas?

Élio Casareto, o empresário do peruano André Carrillo, responsabiliza, em entrevista exclusiva a Bola Branca, o presidente do Sporting pela não renovação do contrato do jogador com o clube de Alvalade. Recusando falar sobre o acordo obtido com o Benfica, por considerar que o tempo é de explicar o que falhou com o Sporting, Casareto diz que o Sporting não o contactou, a partir de Outubro de 2015, para uma tentativa de resolução do caso. "Os adeptos do Sporting têm de questionar o seu presidente quando é que ele fez a última proposta de renovação do contrato do Carrillo. Foi dito que eu faltei a reuniões, que não quis negociar. Eu fiquei calado. Mas agora é tempo do senhor Bruno de Carvalho explicar aos sócios do Sporting qual a proposta que fez e quando fez para a continuidade do Carrillo", explicou.

PS Quem lesa de forma propositada o nosso clube, não merece tempo de antena. Sobre este assunto nem mais uma palavra, aqui nos Ideais Leoninos. Ponto. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. E podia aproveitar para dizer quanto recebeu em comissões para desvi... ops, aconselhar o Carrillo a assinar pelo carnide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é... mas isso não interessava falar na entrevista que concedeu à Bola Branca. Todavia o CM já fez o favor de nos informar sobre os valores envolvidos na "jogada" do empresário ( comissionista ).

      SL

      Eliminar