Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 8 de maio de 2016

Trabalho de casa com nota alta

O Sporting despediu-se ontem dos jogos caseiros na Liga 2015 / 2016, recebendo e goleando o Vitória de Setúbal por 5 a 0. Mais de 43 mil sócios e adeptos puderam presenciar um jogo de sentido único, onde a nossa equipa não permitiu qualquer tipo de veleidades ao adversário. Gelson Martins e Bryan Ruiz bisaram e Teo lá fez o golinho da ordem, permitindo assim ao Sporting acalentar ainda esperanças na conquista do título nacional. Fora do relvado a festa feita pelos nossos adeptos foi espetacular, criando um ambiente à volta do mesmo deveras contagiante. O único revés foi mesmo o amarelo a Adrien Silva, que o irá retirar da partida frente ao Braga, todavia João Mário ou Aquilani poderão fazer o seu lugar com igual mestria. Nota final para os comentários de Jorge Jesus no final da partida, quando este referiu que os atletas e os adeptos merecem este campeonato como ninguém e que por vezes os melhores não ganham, esperemos sinceramente que não venha a ser o caso. Saudações Leoninas.


PS Grandes exibições ontem dos jogadores do Sporting. Na baliza Patrício quase foi um mero espetador, Schelotto e Bruno César estiveram muito bem dando grande profundidade nas alas, quanto aos centrais Coates esteve um pouco abaixo de Rúben Semedo que teve uma brilhante prestação, atenção a este menino. No centro William e Adrien estiveram seguros trabalhando imenso em prol da equipa, quanto a Gelson e Ruiz tiveram pormenores absolutamente deliciosos, que artistas estes dois. Na frente Slimani e Teo deram água pela barba à defesa sadina, foram incansáveis. Quanto a Marvin, Barcos e Mané entraram muito bem na partida e cumpriram à risca o seu papel.   

Sem comentários:

Enviar um comentário