Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ai se não fossem os Santos Fernando

Portugal tinha que ganhar hoje o jogo frente à Hungria, para garantir o primeiro lugar do grupo e fugir aos tubarões. Só que apanhamos pela frente uma equipa já apurada, e a jogar de forma desinibida que nos complicou e muito a vida. E por incrível que pareça, tivemos que recuperar três vezes de desvantagens no marcador. Só com as boas prestações de Ronaldo, Nani, João Mário e Quaresma, é que tal foi possível. Com o empate a manter-se no marcador o segundo lugar do grupo era o cenário mais previsível para Portugal, e nos minutos finais da partida o nosso treinador fez mesmo recuar as nossas linhas para defender o resultado. No final do jogo o Eng., lá pode respirar de alívio pelo apuramento conseguido, todavia o melhor ainda estava para vir. Já depois do nosso jogo acabar, a Islândia no último minuto de compensação marcou frente à Áustria e venceu o jogo, com este resultado Portugal foi apurado em terceiro do grupo e conseguiu ainda assim fugir aos mais fortes. Os deuses mais uma vez estiveram connosco, a continuar assim já me parece que tudo seja possível. O próximo capítulo desta intrigante e curiosa novela segue neste próximo sábado frente à Croácia ( adversário de enorme valia ), nos oitavos de final da competição. Saudações Leoninas.


PS Portugal mais uma vez não fez uma grande exibição. A defesa comprometeu várias vezes mostrando alguma insegurança, o meio-campo não foi o motor que a seleção precisava ( muito por culpa de Moutinho e André Gomes ), salvou-se claramente o ataque. Aqui Ronaldo esteve assombroso, marcou dois golos ( o primeiro de antologia ) e assistiu Nani para o outro golo da seleção. Não gostei nada da exibição de Eliseu, e não me venham falar de clubites. espero que Guerreiro já esteja apto para o próximo jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário