Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 14 de junho de 2016

Radosav Petrovic

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que chegou a acordo com o jogador Radosav Petrovic, ficando com contrato para as próximas quatro épocas desportivas, mais uma de opção e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Radosav Petrovic.


PS Aí está o 4º reforço oficial para a época 2016 / 2017. Trata-se do médio defensivo /  médio centro Radosav Petrovic, o internacional sérvio tem 193 cm e 85 kg, e pertencia aos quadros do Dínamo de Kiev. Esta chegada do possante médio a Alvalade deixa antever uma de duas situações, ou a venda nesta janela de transferências de William Carvalho, ficando o sérvio a ocupar a posição seis no terreno, e o jovem Palhinha como opção, noutro cenário William fica no Sporting, sendo Petrovic a sua alternativa natural ( neste caso Palhinha fica sem espaço no plantel, e deve ser emprestado mais um ano ), a ver vamos o que nos reservará o futuro próximo. A finalizar deve-se referir que com a aquisição de Radosav que inclusive também pode fazer a função de central, Tobias Figueiredo deve vir a ser cedido a um clube da I Liga para ganhar ainda mais rodagem competitiva ( deixa assim de fazer qualquer tipo de sentido a manutenção de cinco centrais no plantel, como ainda ontem tinha sugerido em post anterior ). Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário