Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Simplesmente brilhante Bruno

Bruno de Carvalho revelou esta quarta-feira ter recusado, em janeiro, uma proposta de 80 milhões de euros por um jogador do plantel do Sporting.

Durante uma visita às obras que decorrem na academia, em Alcochete, e que visam melhoramentos tanto na ala profissional como na de formação, o presidente dos leões escusou-se, contudo, a desvendar o nome do jogador e do clube em causa.

«Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador, o Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas», esclareceu Bruno de Carvalho.


PS1 A mensagem ontem passada à comunicação social por parte do nosso presidente, deve vir a entretê-los ( entenda-se pasquins e paineleiros ) por mais algum tempo. Ainda à pouco ouvi um dos segundos a referir em direto na tv, que esta história ainda fará correr muita tinta, pois é isso mesmo que se pretende. Bruno de Carvalho fez bem o trabalho de casa, e mais uma vez passou no exame com distinção. Sobre a veracidade ou não dos valores da proposta nem ouso questionar, sei que o nosso presidente sabe bem as linhas com que se cose, que quer sempre o melhor para o nosso clube, e isso basta-me. Em frente, Bruno, em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS2 Quanto ao jogador e ao clube em causa, quero crer que uma larga franja dos sportinguistas sabem bem a quem Bruno de Carvalho se estava a referir. Em todo o caso, e para os menos atentos, devo apenas adiantar que o jogador é um médio, e que se trata de um clube francês.

6 comentários:

  1. Brilhante. Eu diria mais um episódio de bacoquice. Vergonhoso para o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      mas para qual clube ?., para o Sporting não é de certeza. O meu caro deve ter-se enganado na porta.

      SL

      Eliminar
  2. Agora já se sabe em que moeda eram os 80M mas mesmo antes qual seria o sentido desta afirmação quando se sabe que a cláusula mais alta do plantel é 60M€?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      tens a certeza que sabes qual era a moeda da transação ?, quanto ao mais qual é o problema de um clube interessado num jogador colocar mais 20 milhões em cima para tornar um negócio mais apetecível.

      SL

      Eliminar
    2. Agora percebo o que o presidente queria dizer com carneirada... engolem tudo o que diz.

      Eliminar
    3. Meu caro,

      lá vens tu outra vez com escárnio e maldizer em relação ao nosso presidente, o que mais uma vez me leva a supor que não pertences nem aqui, nem ao Sporting.

      SL

      Eliminar