Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Meias-finais quem diria hein

Portugal mais uma vez foi feliz e muito competente diga-se, desta vez na lotaria das grandes penalidades perante a difícil Polónia. E segue caminho rumo ás meias-finais do Campeonato da Europa, esperando agora pelo próximo adversário que sairá do jogo entre Gales e Bélgica. A equipa de Fernando Santos não deslumbra e não encanta longe disso, mas é de uma eficácia tremenda. Começo a acreditar seriamente que o nosso treinador tinha razão ao afirmar que só iria regressar a Portugal no próximo dia 11 de julho. Em frente, Portugal. Saudações Leoninas.

    
PS Os nossos rapazes estiveram todos bem sem exceção, mas tenho que destacar a eficácia e a qualidade de Patrício na hora das decisões, a força e a capacidade de Pepe, a raça e o fulgor de Renato Sanches, a calma e a classe de Quaresma e finalmente a resistência ao sofrimento e a imensa paixão do capitão Ronaldo. A terminar peço-vos que ouçam o relato de Nuno Matos e Alexandre Afonso da Antena 1, vale mesmo a pena é um momento simplesmente inolvidável e arrepiante ao mesmo tempo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário