Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Particular com o Mónaco

O Sporting averbou uma pesada derrota com o Mónaco por 1 a 4, esta tarde no primeiro particular realizado na Suíça. Jorge Jesus apresentou o seguinte onze de início: Azbe Jug, Schelotto, Coates, Semedo, Marvin, Petrovic, Bryan Ruiz, Gelson, Matheus, Podence e Hernán Barcos. Apesar de uma razoável primeira parte por parte dos leões, no final da mesma a vantagem já era monegasca, pelos franceses marcaram Germain e Falcao, tendo Podence feito o gosto ao pé pelos leões. Na segunda parte o nosso treinador lançou Jefferson, Palhinha, Aquilani, Bruno César, Iuri Medeiros, Teo e Slimani. No decorrer da segunda parte esperar-se-ia uma reação diferente da nossa parte, mas tecnicamente tal não foi possível, e ainda por cima sofremos mais dois golos, outro de Falcao a bisar na partida e um de Guido Carrillo. A título de curiosidade refira-se que Leonardo Jardim apenas fez as suas primeiras substituições aos 75 minutos de jogo, o que diz bem da forma como preparou e encarou este jogo. Outra situação que pesou certamente no desfecho final da partida, é o fato do Mónaco ter feito o seu quinto jogo de preparação e o Sporting apenas o primeiro. Notou-se que a componente física dos nossos atletas não está no ponto, nem poderia estar, quanto aos erros defensivos esses avolumaram-se de tal forma ao longo do encontro, que resultaram em quatro golos sofridos, a rever certamente pela equipe técnica. O segundo particular está agendado para amanhã frente ao Fc Nyonnais, até lá então. Saudações Leoninas.


PS Falando agora e apenas sobre as caras novas do plantel, gostei da exibição de Petrovic vê-se que é um jogador que poderá vir a ser muito útil à equipa, é daqueles jogadores que o nosso treinador aprecia imenso. Quando a Podence aproveitou muito bem a oportunidade que Jorge Jesus lhe concedeu, faturou e esteve muito ativo na frente de ataque, parabéns pela boa exibição miúdo. Palhinha entrou na segunda parte para a posição seis, e não defraudou as expetativas o puto tem tudo, tem altura, tem peso, tem sentido posicional e é fiável no passe, temos jogador. Por último Iuri Medeiros, sinceramente não sei o que se passou com ele mas passou completamente ao lado do jogo, esperemos que venha a ter nova oportunidade para mostrar o seu real valor.       

Sem comentários:

Enviar um comentário