Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Peladinha frente ao Fc Nyonnais

Para o segundo particular realizado em terras helvéticas, e com Jorge Jesus na bancada o Sporting apresentou a seguinte linha inicial: Stojkovic, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Palhinha, Aquilani, Bruno César, Iuri, Alan Ruiz e Spalvis. A nossa equipa realizou uma razoável primeira parte, onde a espaços conseguiu explanar alguns momentos de bom futebol. O score ao intervalo registava uma vantagem a nosso favor de três golos ( Alan Ruiz, João Pereira e Jefferson ), contra o nulo adversário. Ao intervalo o treinador suíço optou por substituir todo o onze, sendo que por parte do Sporting ao longo da segunda parte, entraram por esta ordem em campo: Hernán Barcos, Petrovic, Bryan Ruiz, Mané, Gelson, Esgaio, Marvin e Slimani. Nos segundos quarenta e cinco minutos além de sofrermos um golo e não marcarmos, notou-se um enorme desgaste e pouca fluidez de jogo, sob o olhar atento da nossa equipe técnica. Sábado temos o terceiro teste desta vez novamente mais exigente, o adversário escolhido é o Zenit de São Petersburgo. Até lá então. Saudações Leoninas.


PS Sobre as caras novas e começando por Stojkovic, apesar de algumas boas intervenções pareceu-me algo nervoso, sendo que no golo suíço nada podia fazer. O miúdo Palhinha exibiu-se mais uma vez a bom nível, e voltou a demonstrar bom posicionamento e qualidade no passe, está a ganhar pontos a cada dia que passa. O nosso Iuri hoje já foi mais participativo, teve boas arrancadas pela ala direita e esquerda, apesar de algumas vezes ter definido mal os lances. A grande surpresa foi Alan Ruiz, o médio ofensivo apesar de se notar que ainda não está na posse de todas as suas faculdades, teve apontamentos de enorme qualidade, este não engana mesmo temos ali um enorme jogador. Já Spalvis foi muito mal servido na maior parte das vezes, e quando o não foi não conseguiu ser assertivo, mas gostei muito da sua movimentação na área, e também fora dela. Finalmente Petrovic hoje não foi nada feliz, perdeu muitas bolas e não transmitiu confiança à equipa, acontece a todos por vezes termos dias assim.  

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Peço a vossa colaboração para partilharem uma nova página de Facebook e blog leonino.

    O SPRAY DO TEO

    http://ospraydoteo.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/OSprayDoTeo/

    Façam like e partilhem por favor. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,

      boa sorte para o teu novo projeto, cumprimentos,

      SL

      Eliminar