Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Três pontos, prestígio e dinheiro em caixa

Não foi exuberante a exibição do Sporting esta noite no José Alvalade, mas foi claramente suficiente para levar de vencida o Légia de Varsóvia. Apesar de uma entrada forte em campo por parte dos campeões polacos, o Sporting conseguiu assentar jogo e resolver a partida ainda na primeira parte. Bryan Ruiz aos 28 minutos e Bas Dost aos 37 a passe de Adrien Silva, selaram assim a primeira vitória leonina no grupo F da Champions. Na segunda parte o Légia pouco fez para inverter o rumo dos acontecimentos, como tal o Sporting limitou-se a gerir a seu belo prazer até final o desenrolar dos acontecimentos. Com este resultado o Sporting coloca-se em terceiro lugar no grupo, a apenas um ponto do par Real e Borussia. Três notas finais, a primeira para referir que Fernando Santos esteve em Alvalade a assistir in loco ao jogo, espero sinceramente que venha a tomar a decisão de finalmente convocar Semedo e Gelson para a seleção principal. A segunda nota, é para os mais de 40 mil sócios e adeptos presentes em Alvalade, garantidamente que a nossa vitória é também em grande parte deles e dedicada a eles. A última nota, é para constatar mais uma vez que nem sempre podemos jogar bonito, por vezes temos que ser práticos e eficazes  jogando mais feio se necessário foi o que o Sporting fez hoje, ainda para mais sem Jorge Jesus no banco de suplentes. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Já o tínhamos mencionado atrás, a nossa equipa realmente não fez um grande jogo pois não, mas o Rui esteve seguro, a defesa só por uma vez ia comprometendo, o meio-campo correu quilómetros e o ataque faturou, essa é que é essa. Para os Ideais Leoninos o man of the match foi Adrien Silva, o nosso capitão esteve uns furos bem acima de todos os seus colegas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário