O dia 7 de outubro de 2016 vai ficar para sempre na memória de Gelson Martins. O jovem extremo do Sporting, de 21 anos, estreou-se ao serviço da seleção principal, entrando aos 72 minutos para o lugar de Pepe no embate com Andorra, cumprindo assim mais uma etapa na sua evolução.
O extremo, natural da Cabo Verde, recorde-se, tem sido uma das figuras do Sporting neste arranque da temporada.
Os Ideais Leoninos felicitam publicamente o nosso brilhante jogador, por este mais que merecido acontecimento. Quero crer que Bruno de Carvalho já estará a alinhavar o novo contrato de Gelson Martins, que irá certamente ser prolongado para além de junho de 2021, e incluindo claro um justo aumento salarial para o atleta. A minha única dúvida prende-se com o montante da cláusula do jogador, que se cifra neste momento em 60 milhões de euros. Será que o nosso presidente sabendo do assédio ao nosso atleta, irá tentar subir a parada ?, e para que valores ?. Aguardemos serenamente. Saudações Leoninas.
PS O Sporting perdeu hoje para o Benfica, a Supertaça em futsal. No Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, os leões foram mais perdulários tendo sido batidos por 2 bolas a 3.
Parabéns miúdo, finalmente se fez justiça ao teu talento, à tua qualidade, ao teu trabalho, ao teu momento de forma. Muito merecida mais esta etapa.
ResponderEliminarParabéns por seres brilhante dentro de campo e enorme fora dele (notáveis as respostas que tens dado sempre que os jornaleiros te fazem certas perguntas, "dribles" só comparáveis aos que fazes em campo).
Nota-se que és um miúdo simples e humilde, sem vaidosismos, trabalhador abnegado e a continuares assim, todos temos a certeza que, com esse registo, o teu futuro irá ser certamente muito risonho.
Gostaria imenso de continuar a ver-te com o manto sagrado verde-e-branco o mais tempo possível mas é minha convicção que, num futuro próximo, 60 milhões poderá ser curto para evitar que qualquer clube com poderio financeiro o suficiente, venha resgatar o teu talento e a tua magia.
Boas Mário,
Eliminarconcordo ctg, já nos começam a faltar adjetivos para qualificar mais esta pérola made in alvalade,
abraço,
SL