Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Até já Champions

O Sporting despediu-se hoje em Alvalade da Liga dos Campeões, ao perder frente ao campeão europeu Real Madrid por duas bolas a uma. Fica para a história mais uma boa exibição dos leões, como já tinha acontecido em Madrid, mas infelizmente com o mesmo resultado. Sabíamos de antemão que num grupo com Madrid e Dortmund, seria quase de todo impossível sermos apurados, todavia o que ninguém poderá negar é que o Sporting não fez de tudo para conseguir esse apuramento histórico. Segue-se agora na caminhada europeia, o confronto final em Varsóvia com o Légia para se saber quem entre as duas equipas, seguirá para a Liga Europa. Importante ou talvez não o fato de o empate, ser suficiente para a nossa equipa seguir em frente. Aguardemos serenamente. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Gostei muito da exibição coletiva dos nossos atletas, que estiveram muito bem na generalidade. Note-se que tal como em Madrid, o jogo só foi mesmo decidido nos pequenos detalhes, sendo que neste particular o Real se superioriza claramente. A título de exemplo, repare-se na forma como Kovacic retira João Pereira da partida, não é bonito pois não, mas é eficaz e resolve partidas. A terminar mencionar apenas que o José Alvalade, bateu hoje o seu recorde de assistências com 50.046 espetadores nas suas bancadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário