Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Liga Nos ( 13ª jor. ) / Benfica 2 - Sporting 1

Foi simplesmente vergonhoso o trabalho do portista Jorge Sousa ontem no Estádio da Luz, demonstrando que Pinto da Costa ainda está aí para as curvas. Com uma cajadada só o árbitro da Associação de Futebol do Porto, prejudicou o Sporting e trouxe a sua equipa novamente para o segundo lugar da classificação. Pelo meio e não menos importante, beneficiou o Benfica a tal equipa que ironicamente para alguns é só a melhor em tudo. Vai de mal a pior o futebol português, e claramente não se recomenda. Uma última nota para referir que ao contrário do que os nossos adversários possam pensar, o não nos mata só nos fortalece ainda mais. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

     
PS Para a história fica uma grande exibição coletiva da nossa equipa. em plena Luz. Digam o que disserem o Sporting jogou um grande futebol, e merecia ter conseguido senão a vitória pelo menos o empate. Infelizmente para nós e para a verdade desportiva, nem isso Jorge Sousa permitiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário