Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 3 de março de 2017

Eleições Sporting

04 de Março de 2017 tem todos os ingredientes para ser um verdadeiro dia à leão. Além de poder contribuir para a história do Sporting CP, através do seu voto eleitoral, o Clube preparou várias iniciativas para todos os Sócios e adeptos leoninos.

A rota de leão, assim foi chamada, é simples de explicar. Primeiro, não perca os descontos exclusivos em artigos disponíveis na Loja Verde. Pelo meio, pode ainda participar numa sessão de autógrafos com atletas das modalidades do Sporting CP. 

Depois, passe pelas bilheteiras do estádio, onde poderá comprar ingressos para o duelo entre o Sporting CP e o Vitória de Guimarães a partir de 5€. Os comandados de Jorge Jesus agradecem o seu apoio. Dê vida a Alvalade!

Tem também a hipótese única de entrar no Pavilhão João Rocha. As visitas, que serão realizadas entre as 9h00 e as 17h30, serão a 'cereja no topo do bolo', num momento de puro Sportinguismo.

Por último, a família Sportinguista pode aproveitar o Pack Cinema que incluiu bilhete + bebida + pipocas por 8€. Uma promoção válida no Cinema NOS Alvaláxia.

Por isso, já sabe: não fique em casa e leve consigo a sua listada verde e branca, assim como o seu cachecol. E não se esqueça: o apoio nas bancadas é tão importante como ter voz na escolha dos órgãos sociais do Clube. Vote!


Em frente Bruno. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário