Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 25 de março de 2017

Portugal vs Hungria

Portugal continua na perseguição à Suíça na corrida por um lugar no Mundial 2018. Este sábado, a formação campeã europeia recebeu e venceu, no Estádio da Luz, a Hungria, por 3 a 0. 

André Silva inaugurou o marcador a passe de Raphael Guerreiro à passagem do minuto 32. Pouco depois, aos 36', serviu Ronaldo para o 2-0, com o capitão a marcar o terceiro golo aos 65 minutos, de livre direto.

Com este resultado, a Seleção Nacional passou a somar 12 pontos, menos três do que a Suíça, que venceu por 1-0 a Letónia, também este sábado, e lidera o grupo B de qualificação. No terceiro posto surge a Hungria, com sete pontos.

Na terça-feira, Portugal recebe a Suécia em jogo de preparação que terá lugar no Estádio dos Barreiros, no Funchal. O pontapé de saída está agendado para as 18h45.


O grande destaque da partida desta noite, é para o nosso capitão Cristiano Ronaldo. O avançado português atingiu a brilhante marca dos 70 golos ao serviço da seleção nacional, e promete não ficar por aqui. Quanto a Rui Patrício e William Carvalho, estiveram muito bem ao longo de toda a partida, transmitindo sempre total confiança aos seus colegas de equipa. Em frente, Portugal. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário