Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Bem-vindo André

O Sporting CP anunciou esta sexta-feira a contratação do defesa-central André Pinto. O internacional português, que assinou por quatro épocas (até 2021), chega proveniente do Sp. Braga e tem como principais características a autoridade e o jogo aéreo, tendo ainda uma competente saída de bola.

Dono de uma envergadura que impõe respeito, ou não tivesse mais de 1,90 metros de altura, o defesa de 27 anos conta no currículo com passagens por clubes como o FC Porto, o Vit. Setúbal, o Portimonense, o Olhanense, o Panathinaikos (Grécia) e, por fim, o Sp. Braga.

André Pinto é assim o primeiro reforço dos verdes e brancos para a época 2017/2018, estando a partir de agora às ordens do técnico Jorge Jesus.


Excelente contratação esta por parte do Sporting, está mais que aprovada no meu entendimento. Todavia o destaque de hoje não é para o novo reforço, mas sim para a nossa equipa de futsal que carimbou o passaporte para a final da Uefa Futsal Cup, ao derrotar os campeões europeus em título o Ugra ( Rússia ) por duas bolas a uma, nas meias-finais da competição. É importante realçar que nada está ganho, mas que hoje os leões provaram ser mais fortes, ai isso provaram. Muitos parabéns para todo o grupo de trabalho, por mais este objetivo alcançado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário