Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Modalidades vencem 1º Troféu Francisco Stromp

O Conjunto de Orlando Duarte venceu o Troféu «Francisco Stromp», ao derrotar os russos do Novaia Generacia (2-1). Leitão e Cary marcaram os golos. A equipa campeã nacional de futsal voltou ao Paz e Amizade, em Loures, para a participação no Troféu «Francisco Stromp», que serviu de apresentação aos associados «leoninos», que ditou a recepção aos russos do NPFK Novaia Generacia.

A equipa de andebol do Sporting, no jogo de apresentação aos sócios, defrontou e venceu o Belenenses, por 32-26. Desta forma, os comandados de Pokrajac conquistaram o Troféu Francisco Stromp.

Fonte:

PS Nas apresentações das nossas equipas de futsal e de andebol aos sócios e adeptos, em ambas as modalidades conseguimos duas vitórias moralizadoras. Foi a 1ª edição do Troféu Francisco Stromp, tanto para o futsal como para o andebol sendo que esta iniciativa por parte do clube não pretendeu mais do que homenagear o fundador do Sporting Clube de Portugal. Espero sinceramente, que esta iniciativa, chegue também ao futebol profissional do clube e que no próximo ano na apresentação da equipa aos sócios e adeptos esteja em disputa este troféu. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário