Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 20 de agosto de 2011

Vítor Pereira agastado com insultos no aeroporto

Logo após aceder às perguntas dos jornalistas presentes no Aeroporto de Lisboa, Vítor Pereira envolveu-se numa acalorada troca de palavras com um jovem à saída do local. Agastado com os insultos a si dirigidos, enquanto respondia aos jornalistas, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga dirigiu-se ao jovem, que estava acompanhado pela mãe e amigos, e tentou tirar satisfações. Ao perceber-se que o momento estava a ser captado pelos fotógrafos presentes, Vítor Pereira rapidamente se afastou do jovem e deixou o local sem prestar mais declarações.

Fonte:

PS Ah sr., Vítor, sr., Vítor, então o sr., fica admirado de ser confrontado e eventualmente enxovalhado na praça pública e logo por um jovem ( é deles o futuro ). Os seus meninos nestas duas jornadas ( a segunda ainda incompleta ), só têm feito asneira da grossa ( após as suas nomeações ) . Sabe o sr., não têm mão na arbitragem portuguesa, nem um arbitro ainda conseguiu nomear ( convencer ) para o Beira Mar v. Sporting, será necessário dizer mais alguma coisa ou acha que já chega. Depois, dá a sensação que também não gosta de ouvir umas verdades ( também deve ter problemas de estômago ) e quando confrontado com elas, reage a quente. Apercebendo-se que aquele momento pode ficar para a posteridade, foge... diz-se o sr., sportinguista ( duvido muito sinceramente, que seja, desculpe que lhe diga ). Tenha vergonha na cara e demita-se enquanto é tempo, porque a sua vida a partir daqui não vai ser fácil ( nada vai ser como dantes, os telhados de vidro felizmente vão caindo ). Saudações Leoninas.  

2 comentários:

  1. Ricardo Almeida, Vila Realsábado, 20 agosto, 2011

    Em que aeroporto foi? Que pena não ter lá estado...além de bocas, levava na boca!

    ResponderEliminar
  2. Eh Ricardo, calma lá amigo, não concordo com a violência. Deixa lá isso. Agora acredita que aquilo que o miúdo lhe disse, lhe deve ter custado a ouvir ( por vezes as palavras são mais dolorosas que muitas agressões fisicas ). Este miúdo representa a futura geração, aquela geração que está farta deste sistema ( e de tantos outros semelhantes ), admiro a sua coragem... foi um verdaeiro leão. Precisamos de gente nova com caracter, aqui está um bom exemplo. SL.

    Abraço Ricardo

    aleixo

    ResponderEliminar