Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amauri sem jogar até reabertura do mercado

O avançado Amauri está com a vida difícil na Juventus e corre o risco de não jogar até Janeiro, altura em que o mercado de transferências reabre. Na segunda metade da última temporada, Amauri esteve emprestado pela Juventus ao Parma e, novamente de regresso ao clube de Turim, o avançado não entra nas contas do treinador Antonio Conte e foi afastado do plantel, depois de ter rejeitado várias propostas com vista a uma transferência. Marseille e Trabzonspor foram dois dos clubes que estiveram decididos a contratar Amauri, mas o jogador da Juventus, com quem tem contrato até ao final da época, não aceitou mudar-se, mas também não faz parte do plantel da equipa de Turim e deverá ficar sem competir, pelo menos, até Janeiro.

Fonte:

PS Um jogador que para mim encaixaria que nem uma luva neste Sporting. Apesar dos seus já 31 anos, poderia ainda fazer dois a três anos de muito bom nível em Alvalade, este sim era um matador, um homem de área, um goleador, que poderia valer sempre entre 20 a 25 golos por época ( de certeza que estaria na lista de Carlos Freitas, poderá ser realmente a sua idade o grande entrave à sua aquisição ). Todavia penso que a Direcção têm feito no global um belo trabalho, logo temos mesmo é que confiar nos atletas que temos em casa, porque a realidade é esta temos muita e boa matéria prima, falta afinar apenas a máquina e isso leva tempo. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário