Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Presidência aberta

Godinho Lopes, continua a surpreender pela positiva. Em mais uma sessão aberta aos sócios, foram tiradas duvidas, existiu esclarecimento e respostas, às solicitações colocadas. Isto demonstra um faceta nova a que não estávamos habituados no Sporting Clube de Portugal. Bem hajas Godinho Lopes... gosto sinceramente destas medidas que a tua Direcção está a promover. As grandes duvidas foram dissipadas, Yannick foi vendido e o Sporting mantém uma grande percentagem do passe do jogador ( apesar do imbróglio Nice vs Fifa ), o hóquei em patins está a um pequeno passo da subida à 1ª divisão ( mas esta têm que ser devidamente preparada e atempada ), os assobios não são bem vindos em Alvalade ( concordo perfeitamente com o Presidente ), existiam antigamente quadros em Alvalade que tiveram que ser despedidos ( delapidaram dinheiro e património ), o nosso pavilhão não está em causa mas necessitamos de patrocínio para levar a obra avante ( a Direcção está a resolver esta situação ), assim como o Canal Sporting ( necessitamos de uma parceria com um canal de televisão ), por fim e não menos importante o nosso Presidente afirma que o SCP apoia Hermínio Loureiro à presidência da Fpf ( afinal não apoiamos nem Soares Franco nem Fernando Seara ). Como nota final, espero que este género de inicitiavas sejam mantidas futuramente pela Direcção. Saudações Leoninas.

PS O jornal do Benfica 2 ( o Record ) mais uma vez meteu a pata na poça. Afinal o Porto e o Nacional, não apoiam Soares Franco na sua candidatura à Presidência da Fpf, mas sim Fernando Gomes ( o Presidente da Liga ).  Um tiro ligeiramente ao lado, algo já normal na imprensa desportiva nacional.    

Sem comentários:

Enviar um comentário