Domingos Paciência esta noite na Mata Real montou muito bem a nossa equipa, apenas não contando com um revés aos 5 mnt de jogo e outro aos 55 mnt. O Sporting via-se então a perder por duas bolas de diferença injustamente, mas diga-se em abono da verdade nunca baixou os braços, lutou, correu e procurou ser feliz. Essa felicidade chegaria com três golos em oito mnt, ( Izmailov, Elias e Wolfswinkel, foram os nossos heróis ) e o Sporting ao quarto jogo lograva finalmente atingir a primeira vitória. Uma vitória importante por todos os motivos, primeiro pela forma como foi conseguida, segundo porque vem moralizar as tropas e terceiro porque nada está ainda perdido ( como muitos arautos da desgraça já preconizavam ). Duas notas finais, a primeira para Domingos gostei da forma como jogou as suas peças esta noite merecendo justamente ganhar a partida, a segunda nota para um jogador que gostei muito, chama-se Michel e não me parece que vá ficar muito tempo no Paços ( apesar da clausula de rescisão se cifrar nos 5 milhões de euros ). Saudações Leoninas.PS Sobre a nossa equipa de referir que o Rui, esteve mais uma vez soberano apesar dos dois golos sofridos fazendo um punhado de boas defesas. A nossa defesa esteve na globalidade bem, apesar do erro de marcação de Rodriguez, no segundo golo do Paços ( gostei muito de ver Insúa actuar ). O meio campo esteve dinâmico e esforçado, correndo quilómetros ( Elias traz qualidade acrescida a este plantel ). Finalmente o ataque demonstrou faro de golo e Wolfswinkel matou o borrego ( ganhou confiança para o futuro próximo ).
Estranho o nosso Presidente nada dizer quanto ao livre dentro da nossa área, logo no início do jogo, que deu lugar ao primeiro golo do Paços Ferreira.
ResponderEliminarPenso que jamais o árbitro marcaria uma falta idêntica contra o Porto ou contra o Benfica.
Se o Sporting também beneficiasse de penaltis, até o Postiga teria marcado golos.
DUARTE
Amigo Duarte, tens toda a razão os lampiões e os bimbos nunca sofreriam uma falta semelhante ( lembras-te do Stoi nas Antas ) na area. Temos que lutar praticamente sózinhos contra esta corja de bandidagem que mina e destroi o futebol português, mas quem não deve não teme, logo iremos até ao fim se necessário. Penso que o Presidente, não falou ( e bem ) porque estamos na linha de fogo da arbitragem como sabes e a equipa deu uma resposta espectacular e isso foi o melhor que nos podia ter acontecido ontem ( ganhamos uma equipa ).
ResponderEliminarSL
aleixo