Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NextGen: Sporting, 5 - Liverpool, 1

Que bela partida de futebol que os nossos sub-19 proporcionaram a quem se conseguiu deslocar a Mafra, ou a quem teve a oportunidade de visualizar o jogo através da internet, que foi o meu caso. Conseguimos demonstrar à saciedade que éramos a melhor equipa deste grupo e voltámos a provar isso mesmo ao derrotarmos o Liverpool em mais um show de bola, com golos para todos os gostos. Edgar, Chaby, Betinho por duas vezes e Gael foram os marcadores dos nossos golos sendo que Ngoo marcou o tento de honra para os da cidade dos Beatles. Ricardo Sá Pinto, é bem verdade têm feito um magnifico trabalho à frente destes jovens, mas também temos que dizer que temos ali matéria prima de primeira qualidade, como é o caso de Rafael Veloso, de Ricardo Esgaio, de Bruma, de Chaby, de Betinho, de Iuri e de tantos outros. Espero e anseio por vê-los integrados no plantel principal do clube, senão todos pelo menos a maior parte. Saudações Leoninas.

PS O momento da noite, foi protagonizado por Betinho o seu primeiro golo é de levantar um estádio, que golo ( bicicleta fenomenal ) de antologia à matador. Têm tudo para vir a ser um grande avançado centro e espero que sempre de verde e branco vestido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário