Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Renato Neto: «Surpreendido por regressar»

Renato Neto chegou esta terça-feira a Lisboa e mostrou-se feliz por ter sido chamado para integrar o plantel leonino, ele que estava emprestado ao Cercle Brugge. “Estou feliz e surpreendido por regressar, mas satisfeito por integrar o plantel. Vou fazer o máximo para deixar os adeptos felizes e prometo trabalhar ao mais alto nível para ajudar o Sporting. Ainda tenho muito que aprender. Jogo em todo o meio-campo mas prefiro jogar a 8”, explicou o médio brasileiro. O jovem jogador não hesitou em apontar os leões como candidato ao título: “O Sporting é candidato ao título, com certeza, pois tem uma grande equipa, bons jogadores e está a fazer um bom campeonato”.

Fonte:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=733268

PS Ai está o primeiro reforço de inverno para o plantel de Domingos Paciência. De forma algo inesperada, o Sporting chamou Renato Neto para suprir a saída de Luís Aguiar  e de forma a dotar também o nosso meio campo de maior poder de choque. O miúdo além de possuir uma compleição física invejável ( 186 cm e 80 kg ) pode fazer qualquer posição no meio campo ( 6, 8 ou 10 ), é assim um verdadeiro box to box que chega para ajudar a equipa a lutar pelos seus objectivos. Desejo-lhe toda a sorte do mundo neste regresso a casa, sê bem vindo miúdo. E olha Renato, apesar da tua humildade na hora do regresso, se te chamaram é porque tens qualidade para integrares o plantel profissional do clube. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário