Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olhanense 0 - Sporting 0

Quem não marca não ganha, esta é uma das máximas do futebol e que se pode bem aplicar ao que hoje aconteceu à noite no José Arcanjo, em Olhão. Uma entrada forte em jogo na primeira parte resultou em cinco oportunidades de golo para o Sporting totalmente desaproveitadas. De salientar que também o Olhanense teve na primeira parte duas chances para chegar ao golo. Na segunda parte, contei também cinco oportunidades de golo e nada... uma delas então incrível, a forma como Polga cabeceia completamente sozinho ao segundo poste é de jogar as mãos ao céu. O Olhanense na segunda parte também poderia ter chegado ao golo, mas o nosso guarda redes esta noite esteve magnifico e inultrapassável. Em jeito de balanço poder-se-á dizer que a equipa joga, cria perigo e não concretiza e quando assim é não à Presidente, não à treinador, nem adeptos que resistam a tanto sofrimento e a tanta angústia. Três notas finais, a primeira para o Olhanense dizendo que jogou sempre de olhos nos olhos contra o Sporting, gostei muito da atitude da equipa algarvia. A segunda nota para a arbitragem, não gostei da forma como o sr., arbitro interrompe o jogo ( por tudo e por nada ), mas é difícil mudar estas mentalidades. A última nota para Domingos, não entendo porque se agarra com unhas e dentes ao 4-3-3 e não joga a espaços em 4-4-2 sabendo que Rubio só rende como segundo avançado e tendo Seba no banco ?, até poderia não resultar, mas o risco além do sonho comanda a vida treinador, fica a nota. Saudações Leoninas.

PS Começando pelos sportinguistas que jogam em Olhão por empréstimo do Sporting, de referir que tanto Mexer como Wilson Eduardo estiveram em bom plano, complicando e muito o trabalho da nossa equipa. Sobre o Sporting, gostei muito das exibições de Onyewu, Capel, Matias, Carrillo e claro Patrício, que brilhou a grande altura tendo sido só o melhor homem em campo. Com nota negativa, João Pereira, Polga, Carriço e Jeffrén ( exibições a roçar o fraco ).  

Sem comentários:

Enviar um comentário