Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sondagem terminada

Levei a cabo sondagem com o intuito de os questionar sobre as posições em que vocês consideravam importantes e necessárias serem reforçadas neste mercado de inverno. Em primeiro lugar vocês acharam que a posição de defesa central seria a mais debilitada e em resposta à vossa solicitação a nossa Direcção fez chegar Xandão e quero acreditar que em boa hora o fez. Em segundo lugar os meus amigos escolheram a posição de avançado centro como outra posição a reforçar, sendo que chegou Seba para colmatar algumas lacunas na finalização ( ainda por cima Bojinov já nos deixou a caminho do Lecce de Itália ). Em terceiro lugar a sondagem refere que um ala seria bem vindo mas aqui a Direcção não entendeu reforçar essa posição apostando antes no regresso de Renato Neto. Mais uma vez um muito obrigado pela vossa sempre importante opinião. Saudações Leoninas.

PS Colocarei hoje mesmo em post nova sondagem sendo que esta se destina a questioná-los sobre qual o sistema táctico preferencial que Domingos deveria optar com os atletas que dispõe, sabendo nós que o 4-3-3 têm sido a praticamente a única opção para o nosso treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário