Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Várias novidades

A inclusão dos agora recuperados Marat Izmailov, Fabian Rinaudo e van Wolfswinkel é a principal novidade da lista de convocados de Domingos Paciência para o jogo com o Gil Vicente, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. A lista completa dos convocados é a seguinte: Rui Patrício e Marcelo Boeck (guarda-redes), João Pereira, Evaldo, Insúa, Daniel Carriço, Polga e Onyewu (defesas); Marat Izmailov, Renato Neto, Elias, Matias Fernandez, André Carrillo, Diego Capel, Fabian Rinaudo, André Santos e André Martins (médios); Sebastian Ribas, van Wolfswinkel e Diego Rubio (avançados).

Fonte:

PS Boas novas para os lados de Alvalade com os regressos de Izma, Fito e Wolf. Estranho apenas a não inclusão de Rodriguez nos convocados, que intermitência mais estranha esta ( nem no boletim clínico aparece qualquer referencia ao seu nome )... o homem joga hoje o homem não joga amanhã... enfim é o que temos. Já sobre o jogo de amanhã espero sinceramente que a equipa cumpra o seu objectivo que é ganhar e que o faça por muitos para impedir que o Rio Ave em caso de vitória seja apurado pela diferença de golos, a ver vamos o que nos reserva a noite de amanhã. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário