Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sporting 0 vs Inter de Milão 1

Injustiça e cinismo juntos igual a derrota e afastamento precoce do Sporting na Next Generation. Os comandados de Sá Pinto tudo fizeram para dar a volta ao jogo, mas alguma precipitação na hora de finalizar (ex: Betinho ) e alguma fortuna por parte dos italianos, aliada a uma exibição a roçar o ridículo por parte de um arbitro português, sim digo bem, português ditaram a primeira derrota dos nossos magníficos juniores em jogos oficiais. Nesta hora quero endereçar publicamente os meus sinceros parabéns a toda a equipa pelas suas magnificas prestações que tão alto elevaram o nome de Portugal. Saudações Leoninas.

PS Existe ainda uma questão que não me sai da cabeça será que aquele sr., português vestido de preto quereria ver o Sporting derrotado ?, será possível tal coisa ?, claro que é possível, estamos em Portugal não é verdade sr., arbitro. Pois olhe temos pena mas o seu Benfica ou o seu Porto não foram convidados nem deverão se-lo futuramente portanto acostume-se à ideia de ver o Sporting mais vezes nesta competição.

4 comentários:

  1. so uma nota: se esta competiçao for pra frente, vamos começar a ver é o porto a entrar nela e nao o Sporting..está escrito no oraculo!! é q passa a ser uma montra para os jovens e isso o senhor do norte nao vai querer esbanjar!!

    ResponderEliminar
  2. Poix Jon o papa quer, mas felizmente quem convida não é uma entidade qualquer... estamos a falar da Uefa. Penso que o papa ainda não mexe lá os cordelinhos ao contrário da Liga e da FPF em que o homem usa e abusa. Agora que aquele arbitro nem isento conseguiu ser é uma grande verdade.

    Abraço,

    SL

    aleixo

    ResponderEliminar
  3. O Sporting apresenta sempre muitos jogadores pequeninos, quer nos séniores, quer nos júniores.
    Evidentemente que a altura não é tudo, mas no futebol moderno a compleição física tem atualmente bastante importância.
    Este ano, a nível de séniores, contrataram-se aljuns jogadores altos, mas a estatura média continua baixa.

    Minha equipa para o próximo jogo, com os jogadores disponíveis, em 4-3-3:

    Patrício;
    João Pereira-Onyewu-Rodríguez-Insúa;
    Elias-Renato Neto-Matías Fernández;
    Carrillo-Seba-Capel

    Os jogadores andam a lesionar-se muito. Será que a preparação física é adequada?

    DUARTE

    ResponderEliminar
  4. Olá Duarte, tudo em cima ? espero k sim. Poix tens toda a razão a estatura média da equipa é baixa em comparação com os rivais e isso paga-se caro. Agora com Xandão, Renato Neto e Seba a altura melhorou, mas será k basta ?. Quanto à parte fisica, noto como tu muitas lesões na equipa, o que é bastante estranho. Todavia acredito k apesar destes condicionalismos a equipa está bem a tempo de nos dar ainda muitas alegrias nesta época desportiva.

    Abraço,

    SL

    aleixo

    ResponderEliminar