Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu quero estar no Jamor

Tenho ouvido muito conversa e tenho visto poucos resultados até agora, essa é que é essa. Mais logo meus meninos dê por onde der têm que ganhar e mais nada, esforcem-se comam a relva se necessário marquem golos com a nuca, com as costas, com a anca, com o pé cego eu quero lá saber, mas marquem só vos peço isso fosga-se. Por favor devolvam-me o meu orgulho em ser sportinguista eu preciso disso como de alimento para a alma, ainda ontem ao jogar a minha tenizada com a minha t-shirt do Sporting adquirida na loja oficial e ao falhar uma bola me disseram se não seria da blusa ao qual prontamente respondi quem me dera que fosse da blusa porque se fosse jogaria de tronco nu. A resposta saiu pronta para cortar o mal pela raiz, mas digo-vos eu não quero nem devo jogar em tronco nu diz a tradição tenística, quero jogar com o leão ao peito quando me apetecer e não quero ser mais enxovalhado na praça pública por ostentar o meu sportinguismo, mas nem por isso fui abaixo e não irei garanto-vos. Mas para isso o meu clube também têm que me dar alegrias e alento de quando em vez porque no fundo eu quero mesmo é estar na final da Taça de Portugal no Jamor com o meu Sporting e no meio de vocês... Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário