Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Marítimo 2 - Sporting 0

Uma péssima primeira parte do Sporting esta noite nos Barreiros perante o Marítimo não nos permitiu sair da Madeira com um resultado positivo. A equipa esteve mais uma vez pouco ligada entre sectores nomeadamente durante a primeira parte e isso reflectiu-se no resultado final. As alterações tardias feitas ao intervalo por Domingos não foram já infelizmente a tempo de reverter nada apesar de uma segunda parte melhor conseguida. Caímos assim para o quinto lugar da classificação em igualdade pontual com o adversário de hoje, mas com desvantagem no confronto directo e ficamos a oito pontos do terceiro lugar. Mau de mais para ser verdade, como é possível isto ?, estarmos praticamente arredados da luta pelo apuramento para a Champions League nesta altura do campeonato. Onde está a motivação e a capacidade de luta que demonstrámos com o Nacional ? porquê esta bipolaridade exibicional, palavra de honra que não consigo entender... Saudações Leoninas.

PS Infelizmente o nosso brilhante guarda redes teve um lapso que veio a originar o primeiro golo adversário, mas o Rui não pode fazer tudo nem pode ser ele o bode expiatório. A defesa esteve mesmo muito mal esta noite, poderá servir apenas de desculpa o facto de Arias, Xandão, Onyewu e Insúa nunca terem actuado juntos e quando assim é. O meio campo não pressionou e não recuperou bolas então no primeiro tempo foi completamente manietado pelo adversário. Quanto ao ataque então pouco temos a dizer tal a fraca produção atacante esta noite, fomos uma nulidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário