Os oitavos de final da Liga Europa já cá cantam e o resto são cantigas, apesar de termos derramado sangue, suor e lágrimas em abundância para conseguirmos tal feito. Não foi fácil, não senhor o apuramento mas que o merecemos com inteiro mérito isso ninguém poderá desmentir. Os búlgaros jogaram de peito aberto em Lisboa durante os noventa minutos de jogo mas seria Matigol já no término do mesmo a resolver tudo a nosso favor e a colocar um ponto final na eliminatória, terá sido mesmo na minha opinião o chileno o homem do jogo ele e um guarda redes de seu nome Rui Patrício. E pronto agora que venha o Manchester City e seja o que Deus quiser e se não for pedir muito que Deus seja português e nos ajude contra o colosso inglês, nós faremos o resto certamente. Saudações Leoninas.
PS Uma nota muito positiva para todo o plantel, fizeram tudo o que estava ao seu alcance para ajudarem a equipa a conseguir o apuramento e ele foi conseguido. Uma nota assaz preocupante para as lesões de Rodriguez, Carrillo e Izmailov, não posso deixar esta situação em claro e tenho que questionar os responsáveis pela parte física / médica do Clube sobre o que se passa ?, serão injecções a mais e preparação física adequada a menos... atenção Sá Pinto, atenção Departamento de Futebol, muita atenção, isto começa a ser deveras preocupante.
Sporting mereceu sem duvida passar e com Sá Pinto vejo mais raça leonina.
ResponderEliminarSaudações Desportivas do blog Zona Desportiva.
Nem mais companheiros, ainda não conseguimos ser produtivos e eficazes o quanto baste mas com trabalho acredito que lá chegaremos. E claro que o Ricardo não pode ser esquecido, já que com ele a mistica leonina está de volta a Alvalade.
ResponderEliminarSL,
aleixo