Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Volta Manel

A restante composição da nova equipa técnica do Sporting, liderada por Ricardo Sá Pinto, só ficará definida no final da semana. No entanto, no imediato, Nélson e Tiago Moutinho juntam-se ao sucessor de Domingos Paciência no comando dos leões. Nélson era atualmente responsável pelo treino de guarda-redes da equipa de juniores, além de ser coordenador geral na área da formação para a mesma posição. Já Tiago Moutinho, vinha sendo o responsável pela preparação física dos juniores. A equipa viaja ainda esta terça-feira para a Polónia, onde na quinta-feira defrontará o Légia em partida dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Após o regresso a Lisboa será decidido quem se juntará à nova equipa técnica.

Fonte:

PS Não têm nada que saber, já temos o treinador, já temos o treinador de guarda-redes e o preparador físico, logo fica somente a faltar o adjunto. E ele já está cá na nossa casa, chama-se Manuel Fernandes e seria na minha opinião a melhor opção para completar a equipe técnica. À fogosidade e à raça do Sá juntávamos-lhe a experiência e a maturidade do Manel, penso sinceramente que viria a dar um cocktail com muita qualidade. À atenção de Godinho Lopes e seus pares. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário