Candidato derrotado nas últimas eleições à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho veio a público manifestar o seu apoio a Sá Pinto e a Godinho Lopes mas avisa: «O Sporting tem de vencer e convencer». «[Sá Pinto] Já o defendi publicamente e defenderei. É ele o nosso treinador, espero que seja ele a dar-nos muitas alegrias. Se as pessoas fazem ou não esse apelo público e o que estão a pensar fazer, tem de se perguntar. Todos os atletas e treinadores do Sporting merecem o meu apoio. Eu quero o melhor para o Sporting e quero acreditar que quem lá está vai dar o seu melhor», sublinhou Bruno de Carvalho, depois da Assembleia-Geral do Sporting. «Agora, claramente temos de apoiar quem nos está a servir. É isso que quero e que a maior dos sportinguistas ainda quer. O futuro a Deus pertence e os resultados irão ditar várias coisas», defendeu o antigo candidato à presidência leonina, que assumiu: «As pessoas têm de compreender que os resultados financeiros, de gestão e desportivos têm de começar a surgir».
Fonte:
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=82660
PS A AG pariu um rato no que toca ao tema quente do futebol, sendo que todos os seis pontos da agenda foram aprovados pelos sócios presentes. Destaco a mensagem de Bruno de Carvalho na qual me revejo e subscrevo por inteiro. Saudações Leoninas.
Só não percebi porque é que na AG de hj apelou a desunião.!?
ResponderEliminarCaro anónimo, não penso que tenha havido desunião na AG, todos os pontos foram aprovados. Mas não se falou de futebol e é esse o tema que de certeza divide o universo sportinguista neste momento. Tenhamos fé que o Sá possa levar este barco a bom porto. Abraço, SL
Eliminaraleixo