Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sporting 0 - Académica 0

Todos nós tínhamos perfeita consciência de que quem viesse teria uma tarefa de grande complexidade pela frente e Franky Vercauteren hoje ao presenciar este jogo na bancada de Alvalade deverá ter sentido isso mais do que nunca na pele. Esperemos e rezemos para que o belga tenha a capacidade e a audácia para dar a volta a esta situação singular por que o clube de Alvalade passa. Não me lembro sinceramente de ver uma equipa do Sporting a jogar tão pouco futebol como esta e também não me recordo de ver um início tão mau de época, em treze jogos oficiais duas vitórias apenas é manifestamente pouco para um emblema histórico como o nosso. Tudo isto é mais estranho ainda quando sabemos que o plantel é constituído por elementos de qualidade, portanto não estranhemos a tristeza e até alguma raiva que possa invadir os nossos fervorosos adeptos. Sobre o jogo de hoje recuso-me a comentá-lo, tal a ineficácia e a displicência com que jogámos. Nota final para dizer que Oceano ( finalmente ) cessa hoje funções como técnico principal passando a pasta e que pasta a Franky Vercauteren que já orientará a equipa no Bonfim frente ao Vitória de Setúbal. Saudações Leoninas.
 
PS Desejo do fundo do coração toda a sorte do mundo ao belga que este possa colocar a sua experiência ao serviço da equipa e que seja rigoroso e disciplinador, só assim sairemos deste túnel que mais parece não ter fim. Força Franky, força Sporting, em frente.

2 comentários: