Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gelson Fernandes a caminho do Sion

O médio Gelson Fernandes pode estar de saída de Alvalade. Segundo o jornal "Le Matin", o jogador deverá regressar ao Sion, clube que representou desde as camadas jovens até 2007. "Está tudo acertado com o jogador. E com o Sporting as coisas avançam, mesmo com a chegada do novo treinador", afirmou ao jornal o presidente do Sion, Christian Constantin. O dirigente teceu rasgados elogios ao médio do Sporting: "A sua vinda será muito positiva para nós. Pode trazer a sua influência para o Sion, da qual sentimos falta. Aos 26 anos, o Gelson tem de ser um líder numa equipa, para depois ir à seleção no Mundial'2014, no Brasil", concluiu.
 
Fonte:
 
PS A ser verdade trata-se claramente do primeiro sinal ( muitos se seguirão )  da mudança que Godinho Lopes e Franky Vercauteren se preparam para levar avante neste futuro próximo. Apesar de gostar muito de Gelson prefiro por todos e mais alguns motivos integrar Zezinho no plantel A e prepará-lo para substituir o Capitão Fito quando for necessário. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário