Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Baba está a ser negociado pelo Sporting

O Sporting e o Sevilha já iniciaram negociações, segundo adianta hoje o "Diário de Sevilha" para o senegalês ex-Marítimo rumar a Alvalade. Carriço poderá ser envolvido no negócio. O jornal "Diário de Sevilha" noticia na sua edição de hoje que o Sporting e o Sevilha estão a negociar a transferência de Baba, jogador contratado pelos sevilhanos ao Marítimo na época passada, para Alvalade. Segundo o mesmo jornal, os leões apresentaram "a possibilidade de incluir Carriço no negócio", opção que o diário andaluz diz ter sido "recusada inicialmente" pelo Sevilha. O central do Sporting terá sido um dos jogadores na lista de reforços dos sevilhanos na pré-época. A fazer uma temporada apagadíssima em Sevilha, a mudança de Baba para Alvalade poderia ser feita a título definitivo. O Sporting ficaria com um jogador que em Portugal não se cansava de fazer golos e o Sevilha poderia recuperar parte do investimento de mais de três milhões de euros feito no senegalês. A saída de Baba deixaria os sevilhanos com apenas um avançado, Negredo, mas segundo o mesmo jornal, o clube estará já a tratar de reforçar-se no mercado de Leste.
 
Fonte:
 
PS A ser verdade sê bem-vindo Baba, agrada-me mesmo muito a ideia de ver-te equipado de verde e branco. O jovem avançado de 24 anos de origem senegalesa tem 185 cm, 79 kg e um faro apurado pelo golo, sendo que não precisará de qualquer tipo de adaptação ao futebol português. Em caminho inverso poderá estar Daniel Carriço que servirá certamente de moeda de troca nas negociações. Se se concretizar este negócio na abertura do mercado em janeiro, fica a faltar apenas que a promessa de Godinho Lopes à Juventude Leonina se concretize, ou seja o regresso de Onyewu a Alvalade ( o regresso de Oguchi implicará a não ativação da opção de compra sobre Xandão certamente ). Saudações Leoninas.  

2 comentários:

  1. Acho curioso que ninguém fale destes 2 lances do passado fim-de-semana:
    http://www.youtube.com/watch?v=uZsH2WcrG8w
    http://www.youtube.com/watch?v=Qjfc2VON5PY

    É incrivel como se branqueiam 2 situações escandalosas, quando se trata dos lamps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poix companheiro, isso são contas de outro rosário. Infelizmente já estamos habituados. Abraço,sl

      aleixo

      Eliminar